Quem Somos

A Alpha Seg é uma empresa especializada em cursos e Treinamentos, consolidada no mercado de consultoria e engenharia, ocupa uma posição de destaque com qualidade de seus serviços. Sua política baseia-se no atendimento específico e nas necessidades de cada cliente, perante a fiscalização do Ministério do Trabalho e dos órgãos Municipais, Estaduais e Federais, garantindo sua evolução e crescimento contínuo.

Contamos com uma equipe de profissionais especializados nas áreas, Industriais, Comerciais e Condominiais, colocando nossa experiência à disposição de todos investidores, oferecendo equipamentos de segurança e trabalhos técnicos de diferentes tipos no âmbito de suas especializações.
 
Trabalhamos também com Saúde Ocupacional por intermédio de nossos parceiros que nos atende prontamente, sempre garantindo um excelente atendimento, com profissionais capacitados.
 
A Saúde Ocupacional consiste na promoção de condições laborais que garantam o mais elevado grau de qualidade de vida no trabalho, protegendo a saúde dos trabalhadores, promovendo o bem-estar físico, mental e social, prevenindo e controlando os acidentes e as doenças através da redução das condições de risco.
A saúde ocupacional não se limita apenas a cuidar das condições físicas do trabalhador, já que também trata da questão psicológica. Para os empregadores, a saúde ocupacional supõe um apoio ao aperfeiçoamento do funcionário e à conservação da sua capacidade de trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Segurança, Nosso Compromisso! - Segurança do trabalho